domingo, 5 de dezembro de 2010

The first call

Eu prometi que ia deixar todas informadas então vamos lá! Acredito que vai sair um post grande, mas espero que vocês tenham paciencia de ler!
Bom, eu estou guardando um dinheiro pra poder pagar o programa e ter um dinheiro pra levar, estava decidida a gastar esse dinheiro, porque não tinha familia ainda e queria me divertir esse final de ano. Gente, parece que foi um sinal, no dia que eu ia usar o dinheiro pra alugar uma casa na praia( na quinta feira), eu entro no meu e-mail e adivinha? Um e-mail bem simples de uma familia, dizendo que viram meu perfil online e gostaram, que gostariam de me ligar pelo skype as 8 NY time. Não sabia de onde eles eram, porque também tinha deito inscrição na Expert. Aí fui no lixo eletronico e achei um e-mail da APIA, eles são de Princeton NJ, duas kids uma menina de 5 e um menino de 2. Respondi o e-mail passando meu skype e eles ja me mandaram a carta da familia e algumas fotos. Fiquei mega nervosa, liguei pra todo mundo, e na hora marcada eles me chamaram, foram meia hora de conversa. Eles são super divertidos, são britanicos, cientistas, e falam muito rapido. Não entendi quase nada, o que o pai falava era muito dificil, mas conseguimos nos comunicar, perguntei algumas coisas importantes e quando falamos em comida eu falei bastante, ele ate tirou sarro de mim. Rimos bastante e eu gostei deles. Mais quando eles falaram quando iam entrar em contato eu nao entendi.
Depois de conversar com eles, eu mandei um email agradecendo, falando algumas coisas que eu nao consegui falar e perguntando algumas coisas. Eles não responderam e eu fiquei triste por pensar que eles nao tinham se interessado. Grande engano!
Hoje, domingo, eles me mandam uma msg no skype dizendo que em duas horas iriam me ligar, meu coração pulou de alegria! Dessa vez meu pai estava perto e me ajudou bastante com o ingles e traduziu algumas coisas. Fizemos varias perguntas um para o outro e a conversa fluiu melhor. Eles perguntaram quanto tempo eu quero ficar ( eu disse que 2 se possivel), e levaram o pc e euuu pra uma volta na casa, que é linda e enorme, até vi a menina, uma fofissima. Só nao me levaram pro quarto da au pai, pq ela tava dormindo, tinha chegado de uma festa as 4 da manha! Eles parecem otimos, gostei muito deles. No final da conversa, eles disseram que gostaram de mim, que eu pareço uma boa menina, perguntaram se eu to conversando com outras familias e eu disse que nao. Eles me contaram que estao falando com umas 3 au pairs e que nao iriam me dar uma resposta hoje, porque acham justo dar uma chance igual para todas.
Achei legal da parte deles serem sinceros, eu estou com o coração na mão, daqui uns 2 ou 3 dias eles me dão um retorno. Gente, eu adorei eles, adorei as crianças, o schedule é muito tranquilo, a localização é perfeita. To rezando muito pra tudo dar certo, quero muito que eles me escolham!
Torçam por mim!
E meninas, muito obrigada pelo apoio, adoro ler os comentarios de vocês, vou passar sempre que posso no de vocês!

5 comentários:

  1. relaxa q eh teu
    se num for ja tenho um eskema p/ vc em NJ
    depois te dou detalhes
    VV bom booooooou
    hauahuahauhau
    sexta again, ve se vai hein
    Beeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo amigaaa!!!
    Estou torcendo muito por vc!!!

    Te amoo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ooooii
    Nossa, que legal Mari!!
    Vai dar tudo certooo!!!
    E ser do jeitinho que vc quer!

    Beijão e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Euu nem preciso falar que estou torcendo MUITO né? ahahahah
    Pertinho de mim, com uma familia mara... É, eu realmente quero muiito que dê tudo certo.
    Que seja feita a vontade de Deus né amiga?? Torcer a gente tá torcendo :D

    ResponderExcluir
  5. Aiii amiigaa não acreditooo!! Caraa que bom que vc se deu bem, eu tinha certezaa...parece que os sinais estão chegando para nós duas! O cara de Ohio quer falar comigo e com o Ian também, recebi um e-mail hoje!! Achoq eu vou conversar com ele na quinta por skipe. ai cara to mega nervosa tbm...torça por mim amii!! E força ai, aguente a ansiedade e espere, se for pra ser seu será...se não der certo é pq algo melhor está por vir!!
    Te amoo!!

    ResponderExcluir