sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

1º Mês Online

Oii pessoas! Tudo bem? Eu estou otima!
Hoje vim aqui abrir o meu coração, aí que brega! Mas tudo bem!
Em primeiro lugar, fico muito feliz de ver que varias meninas leem meu blog, tem umas que me diz que le mas não comenta! Obrigada mesmo gente, vou começar a responder os comentarios! :)
Ontem, dia 16/12 fez um mes que eu estou Online pela APIA, e nesse um mês só uma familia entrou em contato e não deu certo. Também já fiz minha inscrição na Expert e até agora nenhuma familia entrou em contato. Mas isso não me desanima não galera, eu sei que tudo tem a sua hora pra acontecer e o que é meu ta guardado! Agora to pensando mais nas minhas férias, em ver minha familia, meus amigos que moram longe, sair um pouco desse escritório, fazer minhas compras de natal... Isso ta ocupando minha cabeça e me deixando feliz! Claaaaro que tem outras coisas que me deixam feliz, mas é melhor não cita-las! HAHAHA
Mas gente, na verdade mesmo eu vim aqui mas pra dizer de uma coisa que todos sentem, não importa se esta aqui no Brasil ou nos Estado Unidos... A saudade nos acompanha a todo momento! E eu tenho que confessar, estou morreeeeeendo de saudades das minhas amigas Auperianas que já estão nos States!

Quando eu vi na comunidade do Orkut que teria um Au Pair meeting aqui em Curitiba, em nenhum momento passou pela minha cabeça o depois desse encontro, pra mim era apenas uma reunião de meninas que tinham o mesmo sonho, iam trocar algumas ideia e só. Como eu sou tímida, dei graças a Deus que eu já conhecia a Paulinha então nao iria ficar muito deslocada. Mas não foi nada do que eu imaginava, as meninas foram incriveis, super descontraidas, demos varias risadas e percebemos ali que não tinhamos apenas o Au Pair de ponto em comum e que Curitiba é menor do que a população que ela realmente consta ter. Deu até pra fazer um lanchinho no final da tarde!
Depois daquele dia, nunca mais chamamos nossos encontros de Au Pair Meeting, na verdade era muito mais do que isso, nós nos tornamos amigas! E todo final de semana tinha alguma coisa pra fazer, me lembro que depois do nosso primeiro encontro, logo no outro final de semana já apareceu um churrasco e uma balada.. E o que a gente se divertiu não tem como contar aqui! Depois disso, perdi as contas de tantas coisas que fizemos juntas!
E o melhor disso tudo é que todas estavamos com o mesmo objetivo, e isso facilitava porque tinhamos quem nos apoiar, compartilhar e muitas vezes nos ajudar!




E depois de tanta festa, tanta ajuda, tanto companheirismo, amizade e cumplicidade. Estava chegando a hora de outro tipo de festa, a festa de despedida!
E a primeira a nos deixar foi a Ariane, a doida que nos fazia rir tirando as fotos mais inusitadas! A garota que não babia alcool, mas que na sua despedida nos fez dar algumas risadas com seu estado "alegrinha". Faz falta!




E aí chegou a vez da Mandy deixar o Brasil, com uma festa que só faltou a gente fechar o bar e deu até pra passar uma pequena vergonha por causa de uma comanda extra! A Mandy sempre foi aquela que topava tudo, é chamar ela pra algum lugar e ela diz " sou parceeeeiraaaaa guria" e pelo que eu pude perceber ela é a que gosta de organizar, o primeiro meeting foi ela que começou, o segundo churras também e até os esquentas e o mode de ir ao lugares! Ou estou enganada?
Maaandy, morro de saudadeees!




E a partir dai as despedidas foram ficando mais frequentes e muito mais rapidas. Logo no outro final de semana foi a vez da Marcela, aquela menina quietinha, que quase não falava, mas tava sempre ali, sempre saindo e se divertindo com a gente. E fechou com chave de ouro aqui no Brasil né Mar? Tá afim de mais um copo de Schweppes com vodka? Eu nunca vi a Mar se divertir tanto, beber tanto! Rendeu algumas risadas! Maaar, que saudades de você!



E depois a Gi, ela sempre divertia todo mundo, ela era que dizia " meninas hoje eu consigo tal balada pra gente" e não tinha um final de semana e muitas vezes dia de semana que ela não vinha com uma nova historia, a Gi e suas histórias loucas! Quando ela se foi, acabou as baladas todo final de semana, as bebedeiras.. Mas Giii, vai arranjando umas aí hein... logo logo eu chego! Você faz muita faaaaaalta!



E chegou a vez da ultima, e talvez mais dificil despedida pra mim. Todas moram no meu coração, mas a Paulinha é a primeira em tuuudo, mesmo nos conhecendo a anos nunca fomos tão próxima quanto agora. Ela é a pessoa mais carinhosa e preocupada que eu conheço, e não é só comigo não, ela cativa todo mundo! Amiga, sinto sua falta todos os dias e não se preocupa não paixão, logo eu chegarei aí, bem pertiinho de você! E hoje é muito especial gente, hoje ela chega na Host Family dela! Curta tudo muito aí amiga! Eu te amo!




O porque desse post é bem simples! Não importa aonde você esteja, as amizades são as muito importante, é ela que vai te manter firme e de dar forças pra seguir em frente!

Então meninas, faça amizade desde aqui no brasil, esse é o meu conselho!
Esse post ta grade demais, obrigada a tooodas que leram ate aqui!
Beeeijos

5 comentários:

  1. Amiga, você não imagina a falta que me faz nesse momento. E neste exato segundo você não tá on aqui no msn PORRA! ahhaha
    Cara, eu to doida de vontade de sair berrando pelas ruas aqui da minha vizinhança pra perguntar se alguma familia precisa de uma aupair.. Você iria amar muiito aqui.
    Enfim, pra vocês meninas, que meu amor cresce a cada dia, ainda mais com a saudade. Eu to muito feliz mas antes a gente podia se ver sempre, todo dia se quisessemos.. Aqui algumas horas impermitem. Mas daremos nosso jeitinho. Com certeza. Eu amo cada uma de voc~es e estou morta de saudades também.
    Um beijinho, no fundo do coração.
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. oloko... que post mais lindo...
    Li ele inteirinho e adorei cada detalhe, cada foto.

    Espero que vc consiga uma familia maravilhosa e chegue pertinho das suas amigas o quantoo antes!!!


    BEijos!

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga, não generalize...tambem ha meninOs que leem seu blog.
    Torço pra que logo sua family apareça. Eu ja tenho a minha. Agora estou na pior parte...esperar o visto chegar, logo logo estarei na Alemanhs.
    Beijim, sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oii guria! Que bacana o encontro de vcs. Eu tbem sou de Curitiba, estou indo pela CI! Beijos!

    ResponderExcluir