quinta-feira, 3 de março de 2011

O que tá rolando!

Depois que você fecha com uma Host Family, você pensa: "Agora eu tenho que correr atras um monte de coisa". Engano seu, uma vez eu disse aqui no meu blog que vida de Futura Au Pair era só ESPERAR e volto a repetir. É uma eterna ESPERA!
Bom, depois do meu match oficializado eu achei que ia ficar louca por ter pouco tempo e muita coisa pra fazer, que nada! Eu não posso mover um palito antes do meu tão temido VISTO!
A agencia me aconselhou a agendar o visto o mais rapido possivel pro dia 18 de março. Eu agendei. Então agora o que me resta é esperar meu Packed chegar, porque sem ele eu não posso nem terminar de preencher meu DS-160.
Enquanto isso, as coisas começaram a se encaixar. Já disse aqui no meu trabalho que consegui meu intercambio e ficarei até o dia 25 de março, com isso vem uma outra estagiaria no meu lugar e começo a treina-la na quarta dia 9. Essa estagiaria por coincidencia (ou não) é a minha melhor amiga! HAHA
Outra novidade é que amanhã 04/03 É MEU ANIVERSÁRIO! Se estou empolgada? Não mesmo! Gente vocês não tem ideia de quanto é ruim fazer aniversário no carnaval (não, essa não é a primeira vez), todo mundo vai viajar e esquece, além do mais você não pode nem planejar uma festinha. O que me resta é comemorar no Carnaval, aaaah pra esse sim eu to empolgada! Farol de Santa Marta, Santa Catarina, vai ficar pequeeeeno pra mim! Juro que vou aproveitar o maximo que eu posso! :)



Ah, outra coisa! Eu queria dar uma dica pras meninas que vão cuidar de cranças maiores que ja sabem ler! É o Gibi da Turma da Monica em inglês, é uma coisa bem brasileira, divertida, tenho certeza que as crianças vão adorar! Eu comprei duas edições diferentes e já pedi pro atendente da livraria me ligar quando chegar mais! Eu li e amei a história! :)
Bom, estou pensando no que comprar de presente pra eles e já tenho uma boa ideia para todos, mas vou esperar o visto né?! Não da pra sair comprando sem ter 100% de certeza que eu vou!

Bom, acho que é isso meninas. Venho com mais novidades depois do dia 18 de março!
Torçam por mim! :)

9 comentários:

  1. Dorei seu blog!!!!
    bju e xeru
    Ah.. HAPPY BIRTHDAY!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina eu faço niver dia 05/03....tb 21 aninhos!! \o/
    Parabens p/ nós!!! ahuahhuauh
    Já q vc ja ganhou sua família, me pedi uma família de aniversario!! auhaahua

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Faby... Parabééns! Eu vou fazer 22...meu blog ta meio desatualizado! HAHAHA
    Vou pedir uma Family pra vc! :D

    ResponderExcluir
  4. Que podre que é seu aniversário, que podre que vc vai ter Carnval, que podre que você descobriu o gibi e que podre que vc é. TE ODEIO!
    hahahahahahahhahahahahahahahahhahahahaha
    (Sua amiguinha aqui é muito motivante não? hahahahahhahaha)

    Amiiiiiiiiiiiiiiga, eu te amo, to morrendo de saudades e o visto É SEU. Não tem com o que se preocupar. To te esperandoa qui, de braços abertos. Beijo na bunda e vassore porr mim no Carnaval!

    ResponderExcluir
  5. Baaaaaahhhhh......
    aniver no carnaval???
    carammba... o meu é em fevereiro e já caiu diveeeersas vezes no meu aniver.
    ano passado foi exemplo disso.
    odiei.
    ninguem veio.
    ou melhor.. qndo veio estavam todos torrados
    ahuauhauhuhaa
    :)

    bjinho pra vc...
    o visto é seeeeeuuu

    eliz aniverrr!!!!

    ResponderExcluir
  6. Guriaaa...
    Happy B-Day!!!

    E vai com fé nesse visto menina!!
    Ele já é seu!!!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Oi guria! Parabéns atrasado!!!
    Super legal a revistinha da Mônica em inglês. Eu não conhecia...vou levar um monte de gifts...depois faço um post sobre isso.
    Ah! O bom de morar em Curitiba é a variedade de coisas que temos...na feira do largo da Ordem é o melhor lugar! Beijoss!

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Também estou neste programa, e vi seu comentário em outro blog dizendo que depois que você mudou algumas coisas as familias entraram em contato com você.
    Fiquei interessada em ver o video que você fez, você postou ele no you tube? Teria como eu ver?? rs

    Queria dar uma mudada no meu perfil porque estou um pouco mais de um mês e ninguém entrou em contato.

    Bjokas
    http://some1-like-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir