quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

Oi gente! Depois de mais de um mês de abandono eu venho atualizar vocês de algumas coisas!
Tudo bem que nessa vida de Pré Au Pair você nunca tem tanta novidade pra contar!
Bom, depois do meu ultimo post a familia da Virgina quis conversar comigo, mas eu não tinha tanto tempo e como não estava interessada não dei bola, então eles fecharam com uma outra Au Pair!
Dia 27 de janeiro entrou duas familias no meu app, fiquei super feliz em empolgada! Uma era de Hawaii e a outra de NY, dá pra imaginar o quanto eu sonhei na minha vida morando no Hawaii num curto espaço de tempo de 2 dias? HAHA Sim dois dias, porque eles me mandaram email, marcamos Skype, mas no dia que iamos conversar eles fecharam com uma outra Au Pair. Claro que fiquei super triste, não porque eles escolheram outra menina, mas pelo fato de nem ao menos esperarem pra me conhecer! Mas né, são coisas da vida!
Então fui fundo na familia de NY, era uma cidade a 40 minutos de NYC. Perto das minhas amigas, fiquei super animada (de novo)! Então mandei email perguntando se eles tavam interessados e a que horas poderiamos nos falar, marcamos pro sabado! Sabado de manha abro meu email e ela me diz que vão ficar o dia todo fora de casa e que não podera conversar comigo, Okay, marcamos pro domingo! As 4 horas da tarde recebo um email dizendo que também não poderia. Respondi dizendo que não tinha problema e que era pra ela me enviar um email dizendo quando eles estariam disponiveis pra Skype! A semana inteira e nada deles, na sexta eles sairam do meu perfil e eu mandei email perguntando se eles estavam interessados ainda. Pois bem, fecharam com uma Au Pair, sem me conhecer de novo! É frustrante essa coisa da familia nem te conhecer e te dispensar!
Depois de me recuperar dessa frustração (que exagero) resouvi fazer o meu video, sim fazer porque o meu outro a APIA não tinha aceitado, passei uma noite em claro fazendo e ele foi aceito! Também resolvi fazer varias alterações no meu perfil, coloquei 405 horas com Under 2 ( eu não tinha horas com babies e não queria, mas quando o desespero bate você apela pra tudo) e agora estou mudando as minhas fotos! A unica coisa ruim é que eles não querem aceitar minhas fotos colagem, ou seja, terei que colocar fotos individuais, mas só amanhã! HAHA
Tenho dó do cara da APIA que esta me ajudando, ele tem sido muito prestativo, trocamos cerca de 7 emails por dia, acho que eu torro a paciencia do coitado!
Bom a unica novidade recente que eu tenho é que hoje entrou uma familia no meu app! Mas não estou muito empolgada não viu, Illinois é muuuuuito longe de tudo!
Vamos ver, venho em breve contar mais novidades pra vocês!

8 comentários:

  1. Nossa, sei bem o que vc está passando.
    infelizmente.
    vida de aupair é assim mesmo...
    mas boa sorte pra vc.. que loguinho aparecerá a sua family.
    :)
    bj bj bj
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Oie Mariana
    Primeira vez aki!
    Que bom q vc é da APIA tbm =D
    Boa sorte com as familias...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!
    Não se preocupe tanto com as atitudes da familias, primeiro q eles sao muito ocupados, a maioria trabalham o dia todo fora, e outra pq sao mto diferentes de nós brasileiros...a gnt espera mais deles, pelo menos um e-mail dizendo pq nao escolheu a gnt, nao é msm?
    Fique calma (eu sei que eh dificil) e só quem está passando por isso sabe...mas tudo tem seu tempo, a sua hora vai chegar e vc vai encontrar a familia perfeita pra vc!!!
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana!! Tudo bom flor?
    Eu acompanho sempre seu blog e sei toda a sua "saga". Eu concordo com você quando você diz que tudo tem sua hora. Então amiga, fica tranquila, já já vai aparecer uma familia muito melhor do que todas que já notificaram no seu app. Vou torcer por vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi guria, estou te seguindo tbm.
    Bom, eu tenho um conselho pra te dar: como vc vai passar um ano (no mínimo) morando com uma família, talvez fosse melhor vc focar sua atenção no perfil da família e kids do que focar no lugar. Eu sonhava em ir para São Francisco, mas decidi ir para onde Deus me desse a melhor oportunidade. Illinois não é no fim do mundo. Eu vou morar numa vila que é próxima de Chicago. Mas vai de cada um. Minha intenção é viajar bastante e estudar muito. Se rolar festas, ótimo. Se não rolar, o importante é o meu inglês. Lembre-se disso: foco.
    Beijos e boa sorte com sua family!! Se precisar de algo, grita!! :)

    ResponderExcluir
  6. OI Mari,
    sempre li o teu blog.. resolvi comentar e te seguir hj..
    Hehe
    Deve ser bem complicado essa fase neh?? A espera de uma familia, ser rejeitada, as vezes sem nem te conhecerem..
    to torcendo por ti..
    Me acompanha la tb
    Beiju

    ResponderExcluir
  7. Oi Ma, eu vi seu comentário la no Orkut - embarque em abril 2011. Cadê seu post do match? hehe
    To curiosa pra ler! Pra onde vc vai flor?

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oie Mari!!!

    Estou te seguindo...
    E entendo o que vc está passando, eu fiquei 9 meses esperando por uma família e no meio do processo resolvi alterar tudo que dava no meu app, abri mão de todas as prioridades e no final consegui uma família do jeito que eu sempre quis. TKS GOD!!
    Sua hora tbm vai chegar!!! Confie!!

    Beijos

    ResponderExcluir