quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

I have a Match! :)

Meninas, vou confessar que eu poderia jurar que esse post nunca iria chegar! Mas finalmente venho aqui contar pra vocês o que aconteceu ( com um pouco de atraso) !

No ultimo post eu tinha dito que uma familia de Illinois entrou no meu perfil, pois bem!
No dia 16 essa familia entrou no meu perfil e me mandou um email super simpatico marcando um Skype, entrei no perfil deles - Illinois (ponto negativo) e 4 boys ( ponto negativo). Mas pensei que não custava responder e ver como a familia era! Vi algumas fotos e me apaixonei pelos meninos, eles são as coisas mais lindas!
Marcamos Skype pro dia 17 a noite, eu super nervosa, lutando pra que pudesse sair alguma coisa desse meu inglês xulo. A host Mom entra e me liga, aí eu tentei explicar o problema que poderia acontecer no meu computador e ela não entendeu, aí comecei a tremer e expliquei de novo, ela entendeu e perguntou : " Mariana, você escreve melhor do que fala, entende melhor do que fala ou você falar, como é o seu inglês?" Aí eu disse que eu entendia bem, escrevia bem, mas não conseguia falar. Depois disso, eu fiquei super tranquila, relaxei e deixei a conversa fluiu. Aí a host começou a falar muita coisa, sobre as crianças, sobre a cidade dela, sobre chicago, os jovens que ela ia me apresentar, a faculdade e eu entendi tudo. Ai ela fez algumas perguntas, e eu fiz outras. Chegou uma hora na conversa que a gente começou a conversar sobre outras coisas e rir, conversamos sobre muitas coisas e eu senti aquela tal do "Feeling" que todo mundo fala.
Quando estavamos desligando, ela disse que tinha mais duas entrevistas, uma na sexta e outra no sabado e que no sabado a noite entraria em contato, porque queria que eu conhecesse o marido dela e também perguntou se eu tinha mais algumas entrevistas. Eu respondi que não teria mais nenhuma, só estava falando com eles e perguntei se ela iria entrevistar brasileiras. Ela disse que não, que eram duas colombianas, e que a cordenadora da APIA tinha dito que as colombianas estão com dificuldades pra conseguir o visto, e quando a host contou sobre mim, a cordenadora disse que as brasileiras são ótimas e quase não tem problemas com o visto. Fiquei super feliz.
Depois disso eu mandei um email agradecendo a conversa e que iria esperar o contato deles no sabado. Ela me respondeu que tinha cancelado uma das entrevistas e que iria ter uma entrevista na sexta e as 11 horas da noite da sexta ela entraria em contato, falou também que os meninos viram meu video e amaram. Li esse email na sexta de manhã e não respondi. A tarde, sexta dia 18 de fevereiro eu recebo outro email dela, e sim ela queria o match! Eu fiquei tão feliz que comecei a tremer, eu não sabia se era verdade mesmo, não conseguia acreditar! Foi tudo muito rapido. Claro que respondi aceitando!

No sabado, começou a bater a duvida se eu tinha feito a coisa certa, porque eu não tinha conversado o suficiente, foi um match meio precipitado e passou um milhão de coisas na minha cabeça. Gente, hoje eu tenho certeza absoluta que eu fiz a coisa certa, que Deus me enviou a familia perfeita. Claro, tudo tem seus dois lados! Na segunda ela me mandou um email, dizendo que compraram o meu carro, eu ganhei um Jeep Cherokee Commander. E como eu senti que ja poderia conversar sobre tudo fiz varias perguntas, eu não vou ter curfew, posso levar quem e quantas pessoas quiser pra me visitar, ela disse que eu to na idade de beber e sair e que ela quer que eu faça isso. Ela é demais, eles são jovens, mente aberta e muito, muito legais!

Sim, minha host family é incrivel! Eu estou muito feliz com a escolha que fiz! Demorei 3 meses online, mas valeu MUITO a pena!
Confie quando as pessoas a sua volta disser que tudo tem a hora certa, porque é verdade!

Vou embarcar no dia 03 de Abril, saio de São Paulo. Já sei de duas meninas que vão embarcar comigo e é tão bom poder compartilhar isso!
Agora é começar a correr com a papelada do visto, que da uma dor de cabeça que só vendo!
Venho com mais novidades em breve!


Nay, Mandy, Thalita, Su e Di -> Obrigada pela força meninas, é muito importante ter gente te apoiando nessas horas!

Deborah -> Vamos morar próximas, seria muito bom manter contato!

Thaísa -> Muito bom saber que você acompanha meu blog e agora vamos embarcar juntas! Tá aí o post que você pediu, haha... Vamos manter contato! :)


Pra quem le meu blog e não comenta, obrigada também!

9 comentários:

  1. Sua Familia não existe e nem te apoia né! (Y)

    ResponderExcluir
  2. Tô chegando numa hora boa!! ahahuaa

    PARABENS pelo match! Agora é so o danado do visto.. ahuahau

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii guria!!! Parabénssssssss! Ai que legall, vamos ficar próximas! Dai vc vai pegar seu jeep e vamos pras baladas ahahahaha beijooss

    ResponderExcluir
  4. Mariiii!!!

    Fiquei muito feliz por vc!!
    PARABÉNS PELO MATCH!!

    Sua família é ótima mesmo... e devem ter gostado muito de vc tbm... isso é muito bom!!!

    Tenho uma amiga que embarcar no mesmo dia que vc, Paty Monteiro...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. ain que feliz por vc!!!! vc vai super cedo!
    mewww, essa duvida da familia é super normal, 10 min depois de fazer o match eu pensei a mesma coisa, e nem acreditava que eu tinha meu match, muito engraçado, na verdade até hj não acredito, enfim...!
    Parabéns!!!!!!!
    beijones!
    :]

    ResponderExcluir
  6. Uhuuullll
    que coisa booooaaa
    parabééééénnnnsssss Mari...:)
    mta mta mta sorte pra vccc
    bj bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo match!

    De verdade, tudo tem a sua hora.. Que bom que tá tudo dando certo, e vai continuar assim!

    Beijos, sorte!

    ResponderExcluir
  8. DENADA por eu comentar de vez em quando só! É que as vezes acho que você cansa de ler que eu amo você muito, que me orgulho a cada dia mais e que estou looouca pela sua chegada!
    Eu amo você.

    ResponderExcluir
  9. Eita, Mariana, to indo pela Au Pair Care dia 3 de abril tb... :)

    ResponderExcluir